25 novembro 2016

Batom black metálico (Ricosti) – Resenha


Oi meus amores.
Tudo bem com vocês? Hoje foi meu último dia de provas, graças a Deus, menos um semestre para cursar.
As minhas tão sonhadas férias chegaram e estou muito animada para bombar o blog e o canal. Sim isso mesmo que você acabou de ler, estou cheia de projetos legais, tive ajuda de algumas pessoas queridas que me deram muitas ideias e nessas férias pretendo produzir muito conteúdo para os nossos cantinhos.
Hoje é dia de resenha e eu estava muito louca atrás de um batom preto, mas é a mesma história de sempre, nunca tinha tempo para sair e pesquisar. Pela internet o valor do frete estava saindo mais caro que os batons que eu encontrava, então fui adiando a compra...
Mas em uma de minhas andanças atrás da base da Vult (já tem resenha no blog) acabei encontrando esse batom da Ricosti na lojinha e decidi levar pra fazer o teste. 

Mas agora vamos aos detalhes e minha análise do produto:

A cor é a black, o batom é liquido de acabamento matte, é fácil de aplicar, mas demora a secar. Pessoas como eu que são hiperativas costumam se sujar um pouco devido à demora na secagem.


A embalagem é simples e não tem nada de muito diferente. Uma coisa que eu não gostei que a cor do batom só é descrita na embalagem descartável, não tem a numeração ou a cor escrita em baixo do batom, se vc esquecer não dá pra indicar para ninguém.



O precinho é bem camarada, paguem em média R$ 15,00, não lembro o valor certinho.

A durabilidade é muito boa, ele realmente não sai com facilidade e quando começa a sair é mais na região central, um ponto fácil para retoques rápidos.

Eu não achei que depois de seco o batom fica metalizado como descrito na embalagem, mas como eu não me preocupei com isso, está tranquilo, mas para quem quer um batom metalizado esse não atende muito bem.
A consistência dele após secar é mais seca que o da Dailus, eu me incomodo um pouco por isso uso um balm antes de aplicar que resolve o meu problema


  
Bom amores, essa é minha opinião sobre o produto, é sincera e espero que gostem.








João 8:12 Falando novamente ao povo, disse Jesus: “Eu sou a luz do mundo; aquele que me segue, não andarás em trevas, mas terá a luz da vida.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© By Sayury Mendes - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo