26 outubro 2016

Valsa divertida - Pequenos detalhes


Oi amores, tudo bem com vocês?
No post de hoje vamos falar sobre valsa animada. Hoje em dia esse tipo de valsa é muito comum e ao contrário do que eu pensava, não tem nenhuma regra específica. Pode começar com ser com um mix de músicas atuais ou clássicas, com os padrinhos, somente a noiva com as madrinhas, o noivo com os padrinhos e vai por onde a criatividade permitir.

Quando eu fui organizar a minha valsa, me encontrei em um dilema muito grande, pois procurei por várias inspirações no Youtube e nelas os noivos e/ou os padrinhos dançavam. Só que o meu marido não dança, ai descartei a opção da valsa medley com ele. Depois pensei em minhas madrinhas, mas devido a distância e agenda delas, também não iria ser possível os ensaios. Quando eu estava quase desistindo, só iria ter a valsa convencional (e olhe lá, por que meu marido realmente não sabe dançar) eu lembrei que participava do Ministério de dança da minha igreja, então decidi convidar as meninas para dançarem comigo.


A música da valsa convencional foi do Ed Sheeran - Thinking Out Loud, escolhida pelo meu marido e para a valsa diferente eu escolhi DJPV – Som da liberdade. Eu comecei a minha valsa tradicional e em seguida as meninas entraram para dançar comigo a música do DJPV. Não foi difícil, pois já havíamos dançado ela na igreja e todas sabiam os passos. Eu gostaria de compartilhar o vídeo com vocês, mas devido aos direitos autorais não consegui postar no Youtube.



Caso você seja Cristã assim como eu, ou goste de músicas eletrônicas com uma letra incrível pode pegar como indicação as músicas do DJPV que são incríveis, com qualidade e letra boa. Não tenho nada contra quem utiliza funk, ou outros ritmos na valsa, mas acredito que as letras geralmente não combinam com o momento de união, pois falam sobre ficar com geral, desapegar, nada de exclusividade e por ai vai. Mas como eu disse é opinião própria, e não devemos julgar ninguém por suas escolhas ou gostos ok. O importante é estar feliz e se divertir.

Para quem ficar curiosa, a música da minha valsa animada foi essa:



No canal do DJPV tem o vídeo ensinado a coreografia também (Como não tenho o dom deles de dançar, eu copiei uns passos e inventei outros:




Eu espero que vocês tenham gostado. Como foi a valsa de vocês? Ou se você ainda não casou qual são os seus planos? Me contem nos comentários.






Lucas 21:8 Disse então ele: Vede não vos enganem, porque virão muitos em meu nome, dizendo: Sou eu, e o tempo está próximo. Não vades, portanto, após eles.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© By Sayury Mendes - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo