24 outubro 2016

Base líquida efeito matte (Vult) – Resenha


Oi meus amores.
Tudo bem com vocês? Tirando a correria de final do semestre, no resto estou tranquila.
A poucos dias comprei uma base da Vult, aquela que é o comentário do momento. Estava louca para comprar, mas como já havia dito em um vídeo, eu não estava tendo tempo de ir a uma loja provar o tom da base no meu rosto. Foi então eu descobri que aqui em minha cidade tem uma loja que vende vários produtos de maquiagem, inclusive a linha da Vult. Fui até lá e provei alguns tons na pele, até descobrir o meu. Uma boa dica é sempre testar a base diretamente no rosto e ir em um local com luz do dia, em frente a uma janela ou na porta da loja e olhar no espelho, pois as vezes na luz artificial nossa pele é mais clara que na luz natural, por isso é bom ver a tonalidade da base nos dois ambientes. O meu tom da marca é o bege 2. 


Mas agora vamos aos detalhes e minha análise do produto:

A consistência do produto é liquida, eu achei bem simples de aplicar com o pincel e também com a esponjinha.

A embalagem é simples e fácil de carregar na bolsa.

Pude perceber na loja que eles possuem vários tons da base, não é como a Mac, mas acredito que tenha uma variedade boa de tons.

O precinho é bem camarada em relação a qualidade do produto, comprei por R$ 38,00.

Eu passei uma camada da base e achei a cobertura muito boa, caso você goste de duas camadas é só esperar secar e se jogar, pois ela aceita bem outra camada (fiz o teste depois que fotografei).

Tem boa durabilidade, mesmo nesses tempos de calor excessivo (É claro que para quem transpira e soa muito, nenhum produto faz milagre. Principalmente em peles que não possuem uma hidratação adequada).

A transferência dela é bem pouca, quase nada. Também aprovei nesse quesito, pois algumas que testei deixavam meu celular todo sujo, quando eu atendia após um tempo que eu estava com a base na pele.

Bom, segundo a minha avaliação, é um produto que vale a pena investir. Comprei para ter uma alternativa durante a semana, para sair de dia e ir para a faculdade. Mas acabei percebendo que posso utiliza-la tranquilamente para produções noturnas e demandem um grande tempo com a maquiagem.

Foto do meu rosto sem a base, tirei na frente da janela, para a foto sair o mais natural possível, sem iluminação artificial. Minha pele não tem muita acne, mas tem vermelhidões e olheiras de mãe e estudante kkk:



Agora as fotos com uma camada de base, também tirei a foto na luz natural:



Deu para ver a diferença, e a cobertura? Vocês gostaram? Deixem nos comentários para eu saber a opinião de vocês.






Jó 1:22 Em tudo isso Jó não pecou e não culpou a Deus de coisa alguma.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

© By Sayury Mendes - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo