31 agosto 2016

Quadro de digitais - Pequenos detalhes


No pequenos detalhes de hoje vamos falar um pouco sobre recordações. Não tem nada melhor do que fazer uma comemoração importante e depois termos como nos recordarmos, pensando nisso eu comecei uma pesquisa sobre livros de assinatura e acabei sabendo que hoje em dia tem formas mais criativas de eternizar o carinho e presença dos seus convidados. Quando estava pesquisando as fotos, um dos fornecedores me apresentou um quadro onde a foto dos noivos ficava no centro e ao redor havia um espaço em branco para que com o pincel projetor os convidados deixassem as suas assinatura. Achei uma ideia incrível e fiquei imaginando aquele quadro no meu closet, porém minha “verba” estava meio curta e não pude investir nesse detalhe. Enquanto eu pesquisa como fazer cadernos de assinatura personalizados eu me peguei pensando que quase ninguém abre aqueles cadernos depois, sendo sincera, nem o álbum nós costumamos abrir, somente quando recebemos a visita de algum parente ou padrinho que pede para ver.

Foto retirada do Google

Foto retirada do Google

Então por minhas andanças na Galeria do Ouvidor em BH eu me deparei com um quadro de arvore, onde os convidados deixavam as suas digitais e depois os noivos colocavam na moldura e utilizavam na decoração da casa. Achei aquilo o máximo, mas quando fui olhar o preço, também não se encaixava no meu orçamento. Não me dando por satisfeita acabei fazendo o meu próprio quadro de digitais e acreditem, gastei pouco mais de R$ 20,00. O quadro ficou da forma como eu queria, foi muito fácil de fazer e os convidados acharam a ideia muito divertida. Se você não tem condições de fazer tudo que você vê por ai no seu casamento, separe as prioridades e comece pesquisando formas de fazer você mesma, eu garanto que a maioria dos detalhes com paciência e carinho você consegue fazer.


Tem um vídeo no canal ensinando como eu fiz o quadro, passem lá para conferir o passo a passo e se inspirarem para festa de vocês com todas as minhas ideias econômicas.
Além dos modelos que citei, vou deixar outros aqui em baixo de inspiração que peguei no Google para vocês:











Marcos 1:8 Eu vos batizei em água; ele, porém, vos batizará no Espírito Santo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© By Sayury Mendes - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo