03 agosto 2016

Casando de Melissa - Pequenos detalhes


Oi amores, tudo bem com vocês?
Como vocês já sabem eu tenho uma série de vídeos no Youtube (Diário da Noiva Econômica) falando sobre o meu casamento. Contando os detalhes, ensinando a fazer várias coisas e dando muitas dicas de como economizar na hora de organizar uma casamento.
Apesar da série ser em vídeos e dessa forma eu conseguir esclarecer muitas dúvidas de vocês, eu senti vontade de fazer uma série de posts com alguns detalhes em especifico do casamento. E resolvi que uma vez por semana, especialmente nas quartas feiras eu vou compartilhar algum detalhe que acho que merecia um destaque que não consegui dar nos vídeos.
Espero que vocês gostem e que estes posts possam ajudar algumas de vocês com dúvidas pequenas como sapatos, buquê, doces e etc.


Para o primeiro post eu resolvi falar um pouco sobre o sapato que escolhi para usar no “grande dia”.  Recebo e-mails de várias meninas que querem fugir do tradicional sapato branco, sempre digo a todas elas: - é seu grande dia, você tem que estar se sentindo linda e confiante, escolha um sapato que te defina e vá com ele.
Comigo foi assim, eu nunca quis usar sapato branco, por isso pesquisei vários sapatos diferentes e decidi que gostaria de casar de            Melissa. Sempre achei Melissas muito fofas e delicadas. Percebi então que combinava perfeitamente com o que idealizei para a minha composição de noiva.
Até ai tudo certo, comecei a pesquisar os modelos de Melissas para poder decidir qual eu usaria. Der repente me deparei com a sandália perfeita, a Melissa Lady Dragon da Vivienne Westwood com um coração meio em tom de rosa cintilante (foto abaixo). Mas para minha decepção ela já tinha saído de linha e não consegui encontrar em sites de desapego o meu número.
Pensem em uma pessoa desesperada e que cismou que não iria ter sapato para casar, deu o maior drama, e chorou igual criança... Pois é essa pessoa fui eu, e esses dramas entre as noivas são comuns. Se você está passando por algo assim, não se preocupe. Vai passar, e para tudo, dá-se um jeito.


(Imagem retirada do Google)

E não é que dá mesmo? Eu fiquei de plantão no site da Melissa e assim que saiu a preview da nova coleção eu vi que não saiu um novo modelo de Lady Dragon, mas saiu a Melissa Ultragirl da Vivienne Westwood. O coleção contava com 4 modelos diferentes, e eu queria um que fosse rosa. Mas confesso pra vocês que achei que o coração dela parecia que tinha derretido no sol rsrsrsrs. Sendo assim, acabei escolhendo a pérola com o coração vermelho. Com menos de 15 dias a sandália estava em minha casa e eu fiquei muito satisfeita.


(Imagem retirada do Google)

Esse modelo é super confortável, pois é meia pata e não cansa o pé. Eu usei o evento todo e o salto não é muito alto, pra mim que casei em sítio foi uma maravilha. Um outro ponto a se destacar é que o fato de não ser um sapato branco, o que facilita o uso após o casamento em várias ocasiões e assim você pode aproveitar mais o dinheiro que gastou na compra.






O valor também é um ponto positivo a se destacar, eu paguei na pré- venda R$ 199,00 que é um valor relativamente em conta, comparado a alguns sapatos de noiva no mercado que costumam custar em média R$ 350,00 ou mais. Além disso tem outros modelos que o valor chega a ser mais barato do que esse modelo que eu comprei.
Na minha opinião valeu muito a pena a minha escolha e não me arrependi. Lembrem-se o mais importante é casar com um sapato confortável e que seja a sua cara, se você gosta do clássico vai fundo. Mas se gosta de sair do clássico, também vá fundo. Afinal é o seu dia e tudo deve estar do seu agrado, você precisar se sentir bem e bonita.

O que acharam da minha escolha? Qual foi o sapato que você usou no grande dia? Qual a sua história? Me conta aqui em baixo nos comentários, vou adorar saber.




Mateus 5: 9 Bem –aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© By Sayury Mendes - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo