11 agosto 2016

Bolo fake (falso) - Pequenos detalhes


Oi amores, tudo bem com vocês?
Esse post era para ter saído ontem, mas tive muitas coisas para resolver e acabei não conseguindo liberar para vocês.


No “pequenos detalhes” de hoje vamos falar sobre o bolo!
Para quem vai fazer a recepção, uma das grandes preocupações é o bolo. Hoje em dia no mercado encontramos vários modelos que atendem a todo tipo de recepção. A minha preocupação na hora da escolha era em questão ao gosto do bolo, pois a gente sabe que aqueles bolos decorados são lindos, mas o gosto é péssimo.
Diante do meu dilema a saída que encontrei foi usar um bolo fake e encomendar um bolo normal para servir na hora da festa.
Comecei a pesquisar vários bolos de vários materiais, de EVA, de pasta americana, tecido e de biscuit. Escolhi o biscuit, pela praticidade e por serem bem bonitos. O bolo que usei na minha recepção foi alugado com a mesma moça que fez o meu topo de bolo. A vantagem de alugar é que você paga um valor bem em conta e depois não tem o trabalho de ter que se desfazer do bolo. Esse foi um dos motivos pelo qual não escolhi o bolo de pasta americana, pois ficaria um pouco mais caro e depois eu não faria nada com ele, porque a pasta derrete e você tem que jogar fora. Os bolos de EVA na minha opinião são mais utilizados em aniversários, pois tem um acabamento mais “pobrinho” e mesmo que sua recepção seja simples, ela merece um aspecto mais delicado e sofisticado. O bolo em tecido combina com alguns tipos de recepção e vai de acordo com o tema do seu casamento, ele fica lindo com aqueles topos de passarinhos e para quem vai fazer casamento ao ar livre.
Bolo EVA (imagem do Google)

Bolo Tecido (imagem do Google)

Bolo Pasta Americana (imagem do Google)

O bolo da minha recepção foi bem simples, e com detalhes bem delicados. Ele foi todo branco, o que eu acho que combina com todos os tipos de decoração e permite dar um destaque ao topo de bolo escolhido. Eu gostei do custo/ benefício e recomendo muito esse tipo de bolo. A mesa do bolo ficou um charme e só recebi elogios pela escolha do bolo.Quem fez esse bolo lindo foi a Milene da Mab Biscuit (se quiser o contato dela é só clicar aqui)




O que acha da minha escolha? Qual foi o bolo escolhido por você? Qual a sua história? Me conta aqui em baixo nos comentários, vou adorar saber.






Mateus 8:7 Respondeu-lhe Jesus: Eu irei, e o curarei.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

© By Sayury Mendes - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo