23 fevereiro 2016

Secador Studio 2000 (Mallory) – Resenha


Oi meus amores.
Vocês já estão me questionando o sumiço, mas já disse no Instagram que minhas aulas voltaram e que estou sobrecarregada e com dificuldades de atualizar o blog e o canal, mas estou aos poucos me organizando e pretendo voltar a postar com a mesma frequência de antes.
Bom mas vamos ao post de hoje que é uma resenha. O meu secador estragou o botão da temperatura e como eu estava precisando de outro acabei comprando esse secador baratinho na Ricardo Eletro.



Eu nunca entendi nada de temperatura, potência e etc. e como meu antigo secador era uma baratinho muito bom e que durou mais de 6 anos eu resolvi comprar esse de promoção mesmo, paguei R$ 39,90 e sem ser exagerada mas eu joguei o dinheiro fora. O secador é levinho, tem o design bonito, mas não esquenta nada. Eu tenho o cabelo muito fininho e bem pouquinho e mesmo assim levei quase 1 hora para secar, quando estava na metade do cabelo desisti e resolvi voltar a usar o meu, mesmo com o botão estragado.


Secador Studio 2000 Mallory

Na embalagem informa:
- Grade de cerâmica
- 2000w de potência
- Jato de ar frio
-2 velocidades, 3 temperaturas
-Cabo dobrável
-Alça para pendurar
-Bivolt

As informações da embalagem são estas, eu não gostei do produto, mas também não havia pesquisado para entender a questão da potência e na loja eles não testam o produto na hora. Fiz questão de fazer a resenha, pois pode ter alguém que deseje comprar o produto e assim já ficam sabendo da minha opinião.
A minha mãe comprou o mesmo produto e como ela possui cabelo curto e também muito fino, gostou do produto.
Então na minha opinião ele serve para cabelos curtos e finos, no mais ele demora muito tempo para secar e não esquenta muito.




Bom amores, essa é minha opinião sobre o produto.





Gênesis 1:3 Disse Deus: haja luz. E houve luz.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

© By Sayury Mendes - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo