07 dezembro 2015

Roxo Star (AVON) – Resenha


Oi meus amores.
Hoje eu trouxe um achado, baratinho, mil amores para vocês. A um tempo eu estava atrás de um batom com valor acessível em um tom de roxo, mais escuro com um leve toque que vinho ao fundo e não encontrava de forma alguma. Até que semana passada eu estava na casa da minha tia vendo uns produtos da AVON e por acaso encontrei esse batom com preço promocional e fiquei louca. Resolvi comprar e encomendar mais 2 da mesma cor kkkkk (muito desesperada). Mas sou assim quando curto uma cor de batom não paro de usar. Fiquei tão empolgada com a cor que na segunda vez que abri a embalagem eu dei conta de soltar o batom  e fazer uma bagunça, por isso vocês devem ter notado a embalagem meio suja kkkkkkk.


Resolvi compartilhar esse achado com vocês, confesso que tive uma certa dificuldade em tirar as fotos, pois em cada tipo de iluminação ele fica de uma cor, testei umas aqui em casa e por fim tirei uma foto na luz natural com ele, para vocês terem uma noção da cor.
Eu como sempre gosto muito dos batons da Avon pelo custo benefício, são batons bons, geralmente pigmentados e o valor cabe bem no bolso comparados a outras marcas.



Esse batom é da Linha Color Trend (que sempre aparece por aqui no blog) a cor dele é o Roxo Star, tem um aspecto cremoso, mas é diferente dos demais que testei da linha, pode ser pela cor e pigmentação do mesmo que parece ser mais forte do que as demais que testei. Nos meus lábios ele com um tempinho depois que passo fica umas marquinhas, mas isso geralmente acontece com os batons de pigmento mais forte que uso (confesso que não costumo hidratar os lábios). A durabilidade dele é muito boa, comparando aos batons da mesma faixa de preço que costumo usar.
Por falar em preço, esse sim é bem camarada, esse batom custa em média R$ 6,99, eu comprei em uma promoção e acabei pagando R$5,50 por ele.



Como eu já disse acima, o custo benefício compensa, pois é um batom bom e com precinho bem camarada.




Bom amores, eu espero que vocês tenham gostado da minha dica, se vocês já usaram esse batom deixem ai nos comentários para eu saber.






Salmos 7:1 Senhor, Deus meu, confio, salva-me de todo o que me persegue, e livra-me;




Me acompanhe nas redes sociais:
                                                         












Nenhum comentário:

Postar um comentário

© By Sayury Mendes - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo