04 agosto 2015

Sombra Cinnabar (Mary Kay) – Resenha



Oi amores boa noite.
A última resenha que postei no blog foi do batom nude curinga, hoje eu resolvi postar a resenha de uma sombra curinga.

A sombra de hoje é a Cinnabar da Mary Kay, um marrom bem pigmentado que pode ser usado em qualquer horário e qualquer composição de maquiagem. Quem intende de maquiagem mesmo sem ter feito nenhum curso ou sendo maquiadora sabe que marrom é uma cor curinga na maioria das composições e ainda pode ser usado para preencher as sobrancelhas.

Essa sombra assim como todas as que conheço da Mary Kay são minerais (São pigmentadas e não obstruem os poros). Pode ser usada para marcar o côncavo, fazer um degrade com preto ou várias outras cores, servir de base para sombra preta e também ser usada sozinha na pálpebra em composições nudes.

Por isso chamo ela de sombra curinga, pois pode ser usada em várias situações, tem outras sombras no mercado até mais baratinhas, porém a qualidade e duração dessa valem a pena.


(Foto sem flash e na luz natural)

A embalagem é simples e para quem possui a paleta magnética da marca pode utilizar na mesma ou pode deixar nesta embalagem onde ela vem mesmo.






Crônicas 13:8 Davi e todo o Israel alegravam-se perante Deus com todas as suas forças, cantando e tocando harpas, alaúdes, tamborins, címbalos e trombetas.






Image Map

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© By Sayury Mendes - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo