02 janeiro 2015

Virada do ano na CBA


Olá meus amores boa noite!

2015 chegou e hoje eu vim contar um pouco como foi a minha virada de ano.
De início a palavra que resume minha virada de ano é abençoada. Passei a virada na igreja com meu amor, minha filha e a família CBA. Tivemos um culto maravilhoso com o Pastor Fábio, após tivemos a ceia e depois a festa.

Como a ceia foi a meia noite, eu não consegui ficar na festa até muiiito tarde, sai de lá as 3:00 horas por causa da Valentina, mas a festa estava ótima, a comida maravilhosa e o som muito animado.

Foi muito bom iniciar o ano na presença de Deus, e ao lado de pessoas que considero da família, que desejam coisas boas e que também conseguem animar qualquer situação. 


























Tenho certeza que 2015 vai ser um ano de vitória e de grandes realizações na vida de todos que estiveram lá e na sua que está lendo também.


Nesse ano que chegou eu desejo a você e toda a sua família tudo de bom, felicidade, saúde, paz, muito amor e muita sorte de bênçãos.

Em breve posto o look com os detalhes para vocês.



Como foi a virada de ano de vocês? Tem fotos? Me contem nos comentários.







1 Crônicas 13:8 Davi e todo o Israel alegravam-se perante Deus com todas as suas forças, cantando e tocando harpas, alaúdes, tamborins, címbalos e trombetas.





Quer ficar por dentro das novidades?

Me siga no instagram: @bysayurymendes

E curta a fanpage do blog





Beijos Sayury Mendes







Nenhum comentário:

Postar um comentário

© By Sayury Mendes - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo