11 novembro 2014

Plaquinhas para e-session- Faça você mesma


Olá meus amores boa tarde;

As fotos da minha e-session ficarão prontas, estou sem palavras para descrever o trabalho maravilhoso da fotografa. Em breve vou compartilhar as fotos do ensaio com vocês em 3 posts, pois gostei de tantas fotos que não dá para colocar todas em um post.

Tirando o trabalho maravilhoso da fotografa, o que deu um charme a mais no meu ensaio foram as plaquinhas e o varalzinho com a data do casamento que eu mesma fiz. Hoje eu vim contar como eu fiz esses mimos para servir de inspiração para as pessoas que vão fazer esse tipo de ensaio.


As plaquinhas de coração foram feitas em papel cartão vermelho e as letras foram escritas com pincel retroprojetor preto. Uma dica que eu dou é fazer 2 moldes e colar um no verso do outro para ficar bem firme a plaquinha. Usei moldes de coração que peguei no Google, pois sou péssima em desenhar coração.

As primeiras plaquinhas que fiz foram as clássicas: Casa comigo? Sim!



Como minha filha participou do ensaio, assim como participa de tudo na nossa vida fiz uma plaquinha especial para ela segurar: Pai e Mamãe vão se casar.



Como já sou casada no civil a uns 2 anos, essa vai ser a nossa benção religiosa então fiz uma plaquinha com a frase: Deus vai abençoar.



O varalzinho com a data eu fiz da seguinte forma:

Escolhi uma fonte no world, aumentei a te o tamanho 700 e tirei um molde com a folha por cima da tela mesmo. Fiz isso com todos os números.




Depois passei lápis de escrever no verso do molde e passei para o papel cartão verde, para o mesmo ficar bem firme colei 3 moldes um encima do outro.




Peguei 3 tirinhas de barbante do mesmo tamanho, dei um nó, prendi na gaveta e trancei como uma trança de cabelo mesmo.




Depois de pronta a trança colei os números com cola quente.


O resultado foi esse:




Fotos do ensaio: Nayara Oliveira


Espero que tenham gostado e que sirva de inspiração para muitas noivinhas. Caso façam alguma plaquinha me mandem a foto no e-mail para que eu possa ver.





Deuteronômio 31:6 “Sejam fortes e corajosos. Não tenham medo, nem fiquem apavorados por causa deles, pois o Senhor, o seu Deus, vai com vocês; nunca os deixará, nunca os abandonará. ”





Quer ficar por dentro das novidades?

Me siga no instagram: @bysayurymendes

E curta a fanpage do blog






Beijos Sayury Mendes














Nenhum comentário:

Postar um comentário

© By Sayury Mendes - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo