04 setembro 2014

Sandália birken – Tendência para o verão 2014/2015


Olá meus amores, boa noite.

Tudo que vai, volta e no mundo da moda não é diferente e uma tendência que eu acreditava que jamais voltaria é a sandália Birkenstock ou Birken para ficar mais íntimo kkk.

Criadas em 1774 na Alemanha por Johann Birkenstock, com o intuito de conforto e praticidade, essas sandálias de couro são super populares na Alemanha como as Havaianas são no Brasil. A forte característica dessas sandálias é a sola de borracha, a palmilha de cortiça e 1 ou até 3 tiras de couro.

Algumas grifes consagradas criaram várias versões dessas sandálias, mais chiques e com preços lá nas alturas como Prada, Chanel, Celiné e etc. E vocês sabem que todas as tendências que essas grifes ditam pegam até nas partes mais desligadas da moda, pois as marcas mais acessíveis meio que “copiam” as mais caras e lançam os produtos em valores mais acessíveis e de uma forma ou de outra acabam se popularizando.



Eu tenho meu gosto clássico, mas adoro sapatos que misturam conforto e praticidade. Ainda mais os que deixam o look com o visual mais espojado e meio boho. Mas tenho que admitir que não dá para usar esse tipo de sandália quando se quer um visual mais romântico ou feminino, mas dá sim para criar looks simples e bem confortáveis.





Bom eu tenho certeza que essa vai ser uma tendência que será muito amada e também muito odiada por ai, mas vale aquela regrinha, se você se sentir bem vai fundo, pois você deve primeiro gostar e depois usar ok?
Espero que tenham gostado da dica.



Ps: todas as imagens foram retiradas do Google




Mateus 11:28 Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.




Para ficar por dentro das novidades:

Me sigam no instagram @bysayurymendes

E curtam a fanpage do blog  



Beijos Sayury Mendes





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© By Sayury Mendes - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo