21 agosto 2014

Cabelos monocromáticos- Nova tendência para o verão 2014/2015


Sei que essa novidade vai assustar a maioria da mulherada que eu conheço, mas sim, em breve cabelos com luzes, californianas, ombré hair, mechas e os demais afins serão sinônimo de démodé (fora de moda). A novidade agora são os cabelos monocromáticos, com os fios de uma só cor, essa transição já está acontecendo nas passarelas e em breve vai chegar as ruas e aos salões de beleza populares.

Vocês já devem ter reparado que a novela das 9 “Império” já está investindo nos monocromáticos nos cabelos das atrizes principais


Pode culpar Miuccia Prada – sim, sua influência vai além do guarda-roupa – se a vontade de adotar o monocromático tomar conta de você. Antes do seu desfile deste verão, em setembro passado, a estilista sentou com o incensado hairstylist Josh Woode os dois decidiram pintar os fios de todas as modelos de um tom uniforme, que depois foi replicado na elogiadíssima campanha. “Foi uma reação direta à coleção: precisávamos de mulheres poderosas para usar os looks artsy e fortes dessa coleção”, explica o expert. Quatro meses depois, nos desfiles de couture, a tendência foi consagrada: na passarela do Atelier Versace todas as modelos ostentavam cabelos totalmente monocor – alguns ultra loiros como os da própria Donatella Versace. O fenômeno foi repetido no dia seguinte, no desfile da Dior.” - (Texto retirado da matéria “Num só tom” da revista Vougue Julho)







Bom meninas essa tendência tem seus aspectos bem positivos, pois cabelos com somente um tom, são mais fáceis de cuidar, brilham mais e dão um ar mais sofisticado de Diva as mulheres.

O meu cabelo está quase todo no mesmo tom, pois está natural, vou cortar as pontinhas loiras e entrar de cabeça nessa nova tendência que vai me favorecer muito.

Espero que tenham gostado da dica e vale apena lembrar que você deve se sentir bem em primeiro lugar, principalmente com seu cabelo.


Ps: todas as imagens foram retiradas do Google

Provérbios 15:27 O avarento põe sua família em apuros, mas quem repudia o suborno viverá.

Para ficar por dentro das novidades:

Me siga no instagram: @bysayurymendes




Beijos Sayury Mendes *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© By Sayury Mendes - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo