17 julho 2014

Potes de papinha personalizados da Minnie – Faça você mesma


Olá pessoal boa noite;

A dica de hoje é como fazer potes de papinha personalizados, eu fiz da Minnie para o aniversário da Valentina, mas vocês podem utilizar a ideia e fazer de outros temas. Os potinhos personalizados podem ser usados para colocar balinhas, confete ou até mesmo brigadeiro de colher. Isso fica a critério de vocês, mas eu posso garantir que faz uma diferença na decoração da mesa e chamam bastante atenção dos convidados esses itens personalizados. E o melhor, eu tinha em casa e sei que muitas mães também têm esses potinhos de papinha em casa, então nada melhor do que aproveitar e usar para decorar a festinha ou chá de fraldas do seu bebê.


Para fazer os potinhos eu utilizei feltro vermelho, fitinha zero de cetin vermelha, papel color7 nas cores branco, preto e vermelho, cola quente e um pincel retroprojetor de ponta bem fininha.


Após ferver e remover o rótulo dos potes de papinha eu medi a largura do rótulo e fiz uma faixinha de papel color 7 branco do tamanho exato.


Recortei uma carinha da Minnie no papel preto e colei no centro da faixinha, em seguida colei o lacinho entre as orelhinhas da Minnie.



Depois de seco escrevi o nome da Valentina e a frase 1 aninho nas laterais e colei com cola quente no potinho.



Recortei um quadradinho de feltro vermelho e colei com cola quente na tampinha coloque a fitinha de cetin e colei somente o meio da fitinha no feltro.



Depois de colar o feltro é so fechar o potinho e dar um lacinho ao redor da tampinha para finalizar.




Bom pessoal eu espero que tenham gostado e que minha dica sirva de inspiração para vocês.



1 Coríntios 10:31 Assim, quer vocês comam, quer vocês bebam, quer façam qualquer outra coisa, façam tudo para a glória de Deus.



Para ficar por dentro das novidades siga o meu instagram: @bysayurymendes e curta a fanpage do blog.



Beijos Sayury Mendes.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

© By Sayury Mendes - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo