31 julho 2014

Chapéu Floppy – Montando meus looks


Olá pessoal, boa tarde

Hoje eu tenho mais uma dica na tag “Montando meus looks”. Hoje vamos falar sobre o queridinho das mulheres no momento que é o chapéu floppy.
Tenho que confessar a vocês que tenho uma paixão por roupas e acessórios que seguem uma linha anos 60, 70, 80 e 90. Bem aquela que adora reutilizar peças antigas e aproveitar o que essas tendências tem de melhor.

Na minha humilde opinião as roupas e acessórios com de tendências retrô valorizam as mulheres e as deixam mais bonitas e elegantes. Isso acontece com o chapéu floppy esse tipo de chapéu tem o topo arredondado e abas arredondadas e largas, é um modelo clássico da década de 70. E super elegante, e pode ser combinado tanto com peças casuais como com sofisticadas, biquínis e etc. 

Esse tipo de chapéu é também muito utilizado por adeptas ao estilo boho chic (fiz um post falando sobre esse estilo clique aqui para ver) como a personagem da Cléo Pires na novela Caminho das Indias, pela minha diva Demi Lovato e outras celebridades como Vanessa Hudgens, Jennifer Lopez e Paris Hilton.


Eu sempre gostei de usar chapéus, boinas e gorrinhos, então estou amando esta tendência e vou correndo garantir pelo menos uma peça para meu closet.


Abaixo tem algumas imagens que retirei do Google para dar uma noção de uns looks com chapéu floppy:















Espero que as minhas dicas tenham ajudado vocês, e que vocês tenham gostado. Em breve vou colocar vários looks com chapéu floppy no blog.





Gênesis 32:1 Jacó também seguiu o seu caminho, e anjos de Deus vieram ao encontro dele. 




Me sigam no instagram @bysayurymendes

E curtam a fanpage do blog  



Beijos Sayury Mendes



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© By Sayury Mendes - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo