23 junho 2014

Resenha – Creme de tratamento intensivo Power (Nazca)

(Desculpem a qualidade das imagens, pois a minha câmera está com o foco muito ruim, mas vou resolver isso em breve)


Boa tarde pessoal;

A dica de hoje é uma resenha do creme de tratamento intensivo Power da Nazca. Esse creme é o da linha Oils de óleo de argan para cabelos quimicamente tratados. O meu cabelo é natural, somente as pontas estão com resto de tinta, mas optei por esse creme pois uso muita chapinha e o meu cabelo acaba danificado por isso.

O creme tem uma consistência bem firme, o que ajuda a render muitas aplicações, a formula é fácil absorção e deixa o cabelo solto, hidratado e diminui a oleosidade dos cabelos.
No modo de usar informa que você pode deixar agir no cabelo por 3 minutos (muito bom para quem tem o tempo corrido), mas eu deixo agir por 20 minutos no cabelo úmido após lavagem com shampoo com ajuda de uma touca de banho mesmo.

Além dos benefícios o que mais chama a tenção neste creme é o preço (paguei R$ 7,60) e a facilidade de encontrar, pois é vendido até no supermercado.

No momento esse creme está sendo o meu queridinho e tem deixado meu cabelo com brilho, macio e com um cheirinho muito bom. 


(Foto do meu cabelo após usar o creme sem flash)

(Foto do meu cabelo após usar o creme com flash)


Espero que tenham gostado desta dica e em breve vou fazer mais resenhas aqui no blog com a minha opinião verdadeira para vocês.




João 8:32 E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.




Beijos Sayury Mendes *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© By Sayury Mendes - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo