03 junho 2014

Faça você mesma - Bandejas provençais


Boa tarde meninas;

Hoje eu vim com mais uma dica da tag “Faça você mesma”, vou ensinar a vocês a fazerem as bandejas provençais que usei no aniversário da Valentina para colocar os docinhos. Quando estava fazendo as pesquisas do aniversário da Valentina vi dessas bandejas provençais de madeira para alugar, mas vi uma dica em um blog de casamento onde a noiva encapou caixinhas de vários tamanhos e usou para colocar os doces, não deu outra encapei as caixinhas de branco e enfeitei com lacinhos de bolinha para combinar com o tema da festa que foi Minnie vermelha. Confiram o passo a passo explicado a baixo:

Para que a mesa fique com um ar mais bonito você deve utilizar caixas e tampas de vários tamanhos.

Você deve encapar as caixinhas com a cor de sua preferência, eu utilizei o papel color 7 branco, mas nas papelaria há vários tipos de papeis para você escolher. Tem até alguns estampados que vão te poupar de decorar a caixinha.

Depois de encapar as caixinhas se sua festa for da Minnie você pode utilizar o molde abaixo e fazer os lacinhos no papel color 7 vermelho. 


Após cortar os lacinhos, com a parte de traz do pincel faça bolinhas com tinta guache branca por todo o lacinho, espere secar.



Cole nas caixinhas e tampas da forma que achar mais bonito.












Espero que tenham gostado meninas.


1 João 5:4 O que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé.


Gostou da dica? Que tal conferir outras?



Beijos Sayury Mendes



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© By Sayury Mendes - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo