07 maio 2014

Sapatos diferentes para noivas


Boa tarde queridas;

Hoje eu vim bater um papo com vocês sobre sapatos para noivas. Hoje em dia não temos mais aquela coisa que o sapato deve ser branco, é claro que se você gosta de ser tradicional ou gosta mesmo do sapato branco pode usar, mas para quem acha o visual da noiva todo branco meio sem graça pode optar por vários modelos e cores disponíveis no mercado. Fazendo minhas pesquisas sobre qual sapato usaria me deparei com algumas dicas e novidades que gostaria de dividir com vocês.

Se o seu buque for de uma cor que chame atenção o sapato deve ser da mesma cor, porém não precisa ser da mesma tonalidade (você pode usar um sapato Pink e um buque rosa claro e assim por diante), o que não vale é colocar um sapato azul e um buque vermelho por exemplo. Claro que se o seu buque é branco você pode usar qualquer cor de sapato.


Como o sapato já vai ser de uma cor diferente e ser o ponto forte no visual, não abuse muito de bordados e brilhos no vestido e nem de acessórios extravagantes, pois pode pesar muito o seu visual.











Uma novidade que de uns anos para cá vem ganhando cada vez mais espaço nos pés das noivas são as Melissas, muitas fãs e colecionadoras desta marca acabam optando por usá-las também no dia do casamento, o que é o meu caso kkkkkkk. Adoro melissas e estou à procura de uma que seja especial para a segunda data mais importante da minha vida.








Bem meninas, a mesma dica continua valendo, pesquise e olhe o sapato que mais combina com você, porque afinal é o seu dia e ninguém mais do que você deve se sentir linda e completa.

E ai qual mais combina com você?



1 Corintos 12:4 Ora, há diversidade de dons, mas o Espírito é o mesmo.



Ps: Todas as imagens foram retiradas do Google.



Em breve muitas novidades no blog e vídeos no Youtube.

Para ficar por dentro das novidades é so seguir o blog e curtir a página do Facebook.



Beijos Sayury Mendes *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© By Sayury Mendes - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo