31 maio 2014

Parabéns da Valentina- Um pouco da festinha


Boa noite meninas, estou de volta!

Estava morrendo de saudades de escrever para vocês e sei que vocês também sentiram minha falta (rsrsrsrsr) e estavam curiosas para saber como foi a festinha da Valentina.
Bom meninas, não consegui registrar tudinho como eu queria, pois como eu e meu marido que fizemos tudo e ainda estávamos servindo na festa ai já viu, não consegui fazer o vlog para vocês e nem filmar o passo a passo da montagem da decoração, me desculpem. Mas eu fotografei ou melhor pedi ao meu marido para fotografar (ele não registrou tudo affz) os detalhes para vocês, e o passo a passo dos enfeites vou postando aos poucos para não ficar muito cansativo para vocês. O aniversário dela foi na segunda 26/05, mas comemoramos no sábado 24/05, a festinha foi simples e para poucas pessoas, só família e alguns amigos mais íntimos, mas ficou muito boa, me diverti muito e a Valentina mais ainda. Aluguei uma cama elástica, para as crianças, mas como eram poucas eu que acabei pulando no final da festa, não resisti.

Então vamos conferir as fotos que eu vou tentar explicar mais ou menos o que eu fiz.

Para fazer a decoração eu usei balões arte látex número 8, e fiz o mesmo esquema da decoração do batizado (vou deixar o link do post no final para quem quiser conferir o passo a passo), porem fiz 4 colunas em pé e 1 na horizontal para fechar a grade.


Também fiz algumas torres de balão para ficarem espalhadas pela festa.




No centro ao invés de fazer um painel eu usei uma das fotos do ensaio que a Valentina fez e mandei fazer um banner 1,20 x 0,80.


Na entrada da casa eu fiz um arco de balões com orelhinhas, mas na correria esqueci de fotografar, e quando lembrei já era tarde d+, minha tia (uma criança) e o filhinho de uma amiga já tinha estourado, ai coloquei uma foto abaixo que dá para ver ele no fundo.


As bandejas fiz no estilo provençal, vou explicar em outro post com detalhes para vocês como fiz elas e os enfeites de docinhos.




Os enfeites de mesa foram feitos com balinha de goma e orelhinhas, achei muito fofos, depois post o passo a passo para vocês também.



Os forros de mesa eu optei por fazer em TNT, pois fica barato e se estragar é só jogar fora.



Esqueci de tirar foto da caixa de presentes cheia kkkk e também tenho o passo a passo dela para postar para vocês depois.


Todas os mimos da mesa de guloseimas eu registrei o passo a passo para vocês e depois posto juntamente com os moldes.




Bem meninas espero que tenham gostado e fiquei chateada de não ter conseguido filmar um pouquinho da festinha e não ter conseguido tirar mais fotos, mas valeu a pena tanto trabalho, todo mundo gostou e eu fiquei com sensação de dever cumprido, e que venham as próximas festinhas hurullll.


1 João 5:3 Porque nisso consiste o amor de Deus: em obedecer aos seus mandamentos. E os seus mandamentos não são pesados.


Gostou desta postagem?  Confira outras relacionadas:



Beijos Sayury Mendes








Nenhum comentário:

Postar um comentário

© By Sayury Mendes - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo