15 maio 2014

Montando meus looks- Sapatos que vem com tudo


Olá queridas bom dia;

Mais uma vez me desculpem por não estar postando todos os dias, mas estou na reta final com os preparativos do niver da minha princesa, e esses dias estava fazendo mini pizzas, enfeites de mesa, entregando convites e etc. Em breve vou mostrar todos os detalhes para vocês.

Hoje eu venho com mais um post da tag montando meus looks com dicas de sapatos que são tendências no outono/inverno.



Ankle boots

São aqueles sapatos que misturam bota e sandália no mesmo modelo, são lindas e vem com uma pegada mais pesada, com saltos grossos e bico levemente mais fino.



Chelsea boots  

São aquelas botas de cano curto e com elástico lateral que nasceram nos anos 60 e cá entre nós quem usava muito esse tipo de bota era o meu avô (rsrsrsrs), mas elas veem repaginadas e com uma ar mais glamoroso, fiz uma pesquisa em como usar e achei umas dicas da Glória Kalil que vou deixar abaixo para vocês:

“1.Monocromático: para as baixinhas que não querem ter a silhueta cortada em dois, o ideal é escolher um sapato do mesmo tom da calça (ou meia-calça); 
2. Calça dobrada:
 se a temperatura permitir um ventinho entrando pelos tornozelos, aproveite para dobrar a barra da calça e deixar uma faixinha de pele antes da bota;

3. Pés grandes: esta moda não é das mais democráticas e quem tem pés compridos precisa prestar atenção para não alongá-los ainda mais - prefira os modelos com ponta arredondada;
4. Material: prefira as de couro, camurça ou até plástico colorido. A ideia aqui é: quanto mais confortável, melhor.”




Botas folk

Para quem não sabe folk é uma mistura de coutry com hippie, que vem presente nas botas nesse outono/inverno com franjas, fivelas e etc. Eu tenho uma bota rosa desse modelo que já tem look aki no blog 
(http://bysayurymendes.blogspot.com.br/2014/04/look-do-dia-trico-e-jaqueta-azul.html)





Cap toe

Esse tipo de sapato caracteriza-se por ter na parte frontal uma ponteira de metal ou em um matéria diferente do restante do sapato. Esse modelo foi criado por Coco Chanel na década de 50. Esse modelo vem contudo nesse outono/inverno e está muito presente nos pés das famosas internacionais e nacionais.







Botas over the knee

São aquelas com o cano acima do joelho. Estas botas estão mais populares neste outono/inverno e sabendo usá-las ficam uma mistura de sexy elegante.





Plataformas

Os sapatos com salto plataformas são outra grande tendência neste outono/inverno. São uma boa opção para quem quer ficar mais alta e com mais conforto.



Slippers

Os slippers continuam em alta e estão cada vez mais incrementados, com spikes, lantejoulas, e os mais variados tecidos.




Botas de cano médio

 As botas como sempre são utilizadas no inverno, mas as de cano médio que tinham dado uma sumida retornaram contudo e estão nas passarelas mais importantes de Paris. Estou louca para comprar em coturno preto que é uma das febres de cano médio.





Tênis e sapatênis,

Esses vem ganhando cada vez mais espaço nos looks diários com tricô, legging, jeans, saias e vestidos. Vocês já devem ter visto as atrizes na novela das oito usando tanto tênis de running, quanto alstar e sapatênis em couro.





Sapatos de bico fino

Este tipo de sapato vai continuar na moda neste outono/inverno. E o grande destaque vai para os modelos cunha, sem deixar o salto fino e clássico de lado que não sai de moda nunca.




Espero que tenham gostado e todo o material acima é fruto das minhas pesquisas por tendências para montar os looks que eu posto para vocês aki no blog.



Ps: Todas as imagens foram retiradas do Google.




João 6:14 Portanto a vontade daquele que me enviou é esta: Que todo aquele que vê o filho, e crê nele, tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia.



Em breve muitas novidades e para ficar por dentro é só seguir o blog e a página do facebook.


Beijos Sayury Mendes *-*







Nenhum comentário:

Postar um comentário

© By Sayury Mendes - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo