23 abril 2014

Montando meus looks- Tendências Outono/ Inverno



Boa tarde queridas;

Hoje eu inaugurei uma tag nova no blog que se chama “Montando meus looks” e sei que estou um pouco atrasada pois o Outono já chegou e só hoje fui dar uma vasculhada no meu closet para ver o que eu já tenho das novas tendências e o que não tenho e vou ter que providenciar kkkkkk.
Acima tem duas fotos do meu closet, mas não vou mostrar ele todo ainda, pois tenho muita coisa o que fazer nele, mas em breve depois de tudo certinho vou gravar um tour para vocês verem.As fotos foram só pra ilustrar mesmo.

Vou falar um pouco com vocês de algumas tendências outono/inverno 2014 que eu pesquisei para ver o que combina comigo, o que eu já tenho e o que quero comprar. É bom avaliar o que está na moda e ver o que te favorece, te deixa mais bonita, eu não uso só o que está na moda, mas sim o que combina comigo e me favorece fisicamente.

Calças modeladas:

As calças flare e pantalonas que eu tanto amo vão continuar contudo e meninas vale apena investir em estampas e cores fortes. Adoro essa pegada anos 70 e para quem gosta pode investir nas calças modeladas que vai fazer sucesso.





Franjas:

Nossa, esta ai uma coisa em que preciso investir, estou querendo pra ontem uma bolsa de franjas e elas vem com tudo sejam nas roupas ou em acessórios como bolsas.




Moletom chique:

Dessa tendência eu gostei muito, pois as peças de moletom são bem confortáveis e ganharam um pouco de sofisticação. Andei pesquisando depois que ganhei uma blusa lilás desse modelo da minha tia, com estampas em silk e punho longo, confesso que me apaixonei por ela e logo vai ter look com ela no blog. A minha blusa é mais simples, mas vi várias por ai com brilhos, paetês e etc. Com esse tipo de peça dá para criar várias combinações no estilo high low, fazendo contraposição com peças mais arrumadas.




Recortes:

Você vai ver muito por ai blusas, vestidos e até calças com recortes no tecido mostrando a pele, acho um charme quando utilizado de forma moderada, pois causa um ar de sexy no look.



Estampas da estação e tons mais fechados em cores sobreas e frias:

Vão sair um pouco de cena as cores vibrantes do verão e vão entrar nesse outono/inverno os tons fechados com mix de cores sobreas e frias, mas as estampas florais continuam contudo e podem fazer contraponto em um visual feminino com o animal print.



Jardineiras:

Ah se eu soubesse, não tinha dado a minha jardineira para doação rsrsrrssrsr, sei que vocês também estão pensando assim, pois todo mundo já teve uma, pois foram o grande foco dos anos 90 e elas estão de volta com tudo. Vou correndo comprar uma para poder usar com cropped que fica lindo.




Estampa em pé de galinha:

Em nome chique é mais conhecido como pied de poule, mas pode ser também chamado de pé de galinha queridas.  Está ai uma coisa que eu nunca ia imaginar que retornaria, confesso estar surpresa, mas pelas minhas pesquisas vai estar bem presente em tecidos leves nesse outono/inverno.




Tricô estilizado:

Sabe aquele suéter que sua mãe usava quando você era pequena? Que as vovós sempre estão costurando em series de tvs ou em filmes americanos? Pois é ele voltou com um pontos mais largos, comprimentos variados e com um ar mais despojado é claro. E queridas com saias e shortinhos nesse outono/inverno ficam um charme.



Boho chic:

São vestidos mais larguinhos de inspiração cigana e ficam lindos se usados com botas de cano curto ou médio, mas também podem ser usados com botas longas mas despojadas, esse tipo de peça ficam lindas com franjas (pode ser na bolsa) e está sendo bem usado pela personagem da Bruna Marquezine (Luiza) na novela em família, e pela minha diva maravilhosa Demi Lovatto.






Xadrez:

Continuamos seguindo a pegada anos 80/90, com um estilo despojado e vai seguir o mesmo estilo do moletom chique, vai aparecer em vestidos longos com tecidos leves e contraposto com peças mais sofisticadas.



Couro:

O couro com sempre se destaca no inverno e vai aparecer nas franjas e nos cortes de alfaiataria como shorts e calças.




Azul e vermelho:

As cores destaque nesse inverno são os monocromáticos azul e vermelho que vão aparecer em tudo desde vestidos até calças e blusas de linha.Lembrando que a estampa azulejo português também continua sendo utilizada.






Lady like:

As lindas saias de tule e dos mais variados tecidos e com modelagem que deixam o look muito meigo, também veem contudo nesse inverno, desde as mais discretas até as mais volumosas, já amo saias e algumas pessoas criticam meus looks por isso, mas agora que eu vou usar mesmo.



Casacos:

Como sempre os casacos de pele (falsos é lógico) bem fofinhos e volumosos vão ser bem usados e foram desfilados nas principais passarelas de moda outono/inverno. Quem tem um desses não precisa se desfazer nunca, é só guardar, pois você sempre vai voltar a usar. Mas a novidade nessas peças é a textura que parece um cobertor infantil e vem presente em tons pasteis: Rosas, nude, azul bebê e etc.



Bem queridas espero poder ter ajudado vocês, mas se quiserem confirmar algo que eu disse é só fazer uma pesquisa a fundo como eu fiz que você vai encontrar todas essas tendências das quais comentei, não tirei nadinha da minha cabeça, é tudo pesquisado em vários sites e revistas de moda.


Em breve vão ter muitos looks com essas tendências aki no blog para vocês se inspirarem, não estou postando muitos pois meu marido é o meu fotografo e está meio sem tempo, mas prometo que em breve vou rechear o blog com looks diferenciados.



Hebreus 13:7 Lembrem-se dos teus líderes, que transmitiram a palavra de Deus a vocês. Observem bem o resultado que tiveram e imitem a sua fé.



Para ficar por dentro das postagens é só seguir o blog e a página do facebook.
Em breve tem vários vídeos de dicas para vocês.


Ps: as imagens dos looks foram retiradas do Google.

Beijos Sayury Mendes *-*










Nenhum comentário:

Postar um comentário

© By Sayury Mendes - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo