09 abril 2014

Escolhendo a decoração do seu casamento


Bem queridas eu nunca vi ou fiquei sabendo de algum casamento que não tivesse decoração, esse é um item indispensável em qualquer tipo de casamento, sendo ele simples, sofisticado ou íntimo.

A decoração deve acompanhar o tipo ou estilo do seu casamento levando em consideração o local, o horário e as cores escolhidas pelo casal.

As flores nunca saem de moda e estão presentes na maioria dos casamentos, mesmo que sejam misturadas a outros adereços para dar um certo charme. Como as flores naturais costumam ser caras, aqui vão umas dicas para facilitar na escolha e poupar uma grana para quem quer decorar sua cerimônia e economizar.

Se vai decorar com flores opte pelas da estação, as que estão na época do seu casamento, elas saem mais baratas, são mais fáceis de encontrar e duram mais.



Existem profissionais que oferecem uma decoração mista, com flores naturais e artificiais juntas


Se o seu casamento vai ocorrer durante o dia ou em céu aberto como sítios você pode optar por usar mais folhagens ou gypso que ficam uma charme e acabam saindo mais barato.



Para casamentos ao ar livre também vale a pena investir em decorações com velas, garrafas, fitinhas, passarinhos de origami, balõesluminárias ou topiaras de papel. Esses acessórios tornam a cerimonia e a recepção diferentes, delicados e dão um ar personalizado e único ao seu momento tão especial.










E para ajudar vou fazer uma série de posts com cada uma das decorações diferentes que vocês podem utilizar, pois assim dá pra mostrar os detalhes e benefícios de cada uma separados.

Com todas essas dicas vale muito apena analisar qual mais combina com o casal e atende as suas expectativas, afinal em uma data tão importante tudo deve ter a cara de vocês.



Salmos 91:1 Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Todo-Poderoso descansará.


Espero que tenham gostado.

Para ficar por dentro das novidades é só seguir o blog e a página do facebook.

Ps: Todas as imagens foram retiradas do Google
Beijos Sayury Mendes.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

© By Sayury Mendes - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo