04 abril 2014

A escolha do vestido de noiva


Boa noite queridas;

Hoje vim falar sobre algo que é sem dúvida alguma o detalhe mais aguardado da data, tanto para a noiva quanto para os convidados, e quem não vai a uma festa de casamento e não comenta sobre o vestido da noiva?
Para algumas mulheres a escolha do vestido é uma dúvida cruel, sempre ficamos em dúvida de qual seria o vestido ideal, para ajudar nessa escolha vou deixar algumas dicas para vocês minhas queridas. Eu fiz uma pesquisa longa quando estava escolhendo o modelo do meu vestido e aproveitei para dividir ela com vocês. O meu vestido eu mandei fazer, pois não encontrei nenhum para alugar que me conquistasse de verdade e em breve vou mostrar ele para vocês.

Leve em conta seu estilo, seu sonho, não a moda. Muitas mulheres sempre sonharam em casar com um vestido de princesa, mas acabam deixando de lado esse sonho por influência da moda ou por opiniões de outras pessoas acabam casando com vestidos justos, sereia e etc. Não façam isso, com tanto que o modelo escolhido não te desfavoreça fisicamente, vá pelo seu gosto, pelo vestido que te deixe completa.


Escolha o vestido de acordo com a estação, pois não fica nada bonito uma noiva em época de inverno casando de tomara que caia tremendo de frio, ou de tarde no maior calor do verão de vestido com manga comprida.


Escolha com antecedência, lembrando que um vestido demora em média 4 meses para ficar pronto e mesmo que seja alugado e já esteja pronto vai precisar de ajustes, o que requer tempo.


Lembre-se que vale muito apena experimentar, pois as vezes no cabide é lindo, mas no seu corpo não fica tão bom ou vice e versa.


Você deve levar em conta um vestido que fique harmônico e favorece o seu tipo físico, você pode fazer uma pesquisa de acordo com seu tipo físico, ver quais modelos lhe favorecem e optar por um deles.




Dicas de vestidos de acordo com seu tipo físico:


Noivas baixinhas: é melhor optar por vestidos longos com cintura império ou nos curtos, acima do joelho, para alongar a silhueta.




Noivas com quadril largo e bumbum grande: são mais aconselhado um vestido evasê, sem recortes verticais, evitando os decotes nas costas, principalmente os profundos, pois chamam mais atenção para o bumbum e dá a impressão de ser maior.



Noivas com seios grandes: são mais aconselhados vestidos com decotes em formato de V ou U, com o colo nu ou coberto com renda, pois dão profundidade ao colo e disfarçam o volume do seio. Lembrando que se a fenda do decote for muito profunda chama mais atenção e o efeito pode ser o contrário.




Noivas com seios pequenos: são recomendados decotes mais fechados e essas noivas podem abusar do bojo e além dos decotes transpassados, apliques e tecidos estruturados com barbatanas. Evite os modelos tomara-que-caia de tecidos moles, que podem deixar a região mais achatada.



Noivas magras e altas: estas são as noivas mais sortudas, pois podem usar qualquer modelo de vestido e ainda podem abusar dos detalhes. Uma boa ideia é usar bojo para aumentar os seios e uma saia volumosa caso queira aumentar o tamanho do bumbum.



Noivas com pernas grossas e pernas finas: para as noivas com pernas grossas utilize vestidos longos e para quem tem pernas finas pode optar por vestidos curtos, balonês ou bem volumosos; pois vestidos curtos achatam as pernas grossas e aumentam o volume do quadril e das coxas.




Noivas com ombros largos: opte por decotes abertos, como o canoa, assim como linhas verticais, alças largas e decotes em V, pois ajudam a disfarçar o tamanho dos ombros. E para desviar a atenção dos ombros você também pode usar detalhes na cintura, como cintos e faixas.




Noivas com cintura reta: as noivas sem cintura devem usar saias amplas e corpetes ajustados, tipo espartilho.




As imagens acima são só algumas das opções que vocês tem de acordo com cada tipo físico, identifique o seu e pesquisando você vera que as opções são imensas para cada um deles.
Enfim queridas comece a decidir seu vestido com antecedência e tenho certeza que vai ficar muito satisfeita.


Mateus 19:6 Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separe.



Para ficar ligada nas novidade é só seguir o blog e a página do facebook.


Ps: as imagens foram retiradas do Google.

Beijos Sayury Mendes *-*










Nenhum comentário:

Postar um comentário

© By Sayury Mendes - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo