17 abril 2014

A escolha do buquê da noiva


Olá queridas boa tarde;

Gostaria de ter postado ontem anoite como de costume, mas a minha internet estava caindo muito, e tive que postar hoje, me desculpem. 
Hoje eu vim compartilhar com vocês sobre um assunto muito delicado: A escolha do buquê da noiva. Essa escolha apesar de parecer fácil gera inúmeras dúvidas em várias noivas.

Bem eu sempre fui fã de lírios brancos, pois é o significado do meu nome, então não tive dúvidas nessa questão, mas pesquisando qual o tipo de buquê que vou jogar para as convidadas do meu casamento descobri várias opções bem legais que vou dividir com vocês.

Os que vou citar abaixo podem ser usados para a entrada da noiva, para jogar para as convidadas ou até mesmo para o ensaio externo de fotos.


Buquê de flores naturais:

Esse tipo clássico nunca sai de moda, você tem uma imensa opção de flores e de cores e não é necessário combinar o mesmo com as cores da decoração da igreja ou da festa como muitas noivas pensam, contanto que o conjunto complete esteja em harmonia.






Buquê de flores de fita:

São bonitos, divertidos, diferentes e alguns são tão bem feitos que até parecem ser de verdade se não são olhados de perto.



Buquê de botões ou broches:

São lindos, criativos, divertidos e diferentes.



Buquê de pérolas:

Sou encantada por esse buquê, acho um charme, e até estou pensando em usar um desses também, se eu for usar eu vou fazer e postar o passo a passo para vocês aki no blog.



Buquê de sapo príncipe:

Estão muito em alta, e como os sapos se beijados viram príncipe, é uma maneira divertida de brincar com as solteiras. Eu estou querendo usar um de feltro desse modelo para jogar para as convidadas, acho muito fofo.



Buquê de corações:

Também estão bem em alta e são para noivas românticas e delicadas, mas utilizados em ensaios externos, ou para jogar para as convidadas solteiras.










Buquê de Santo Antônio:


Geralmente são utilizados por quem fez algum tipo de promessa, ou para quem quer fazer uma brincadeira com as solteiras com o santo casamenteiro.




Buquê de guloseimas:

Pode ser de marshmallow, bombons, pirulitos ou balas e são mais utilizados por daminhas, pois depois elas podem comer rsrrsrs.






Buquê de pimenta:

Segundo a simbologia esse buquê é jogado para as casadas da festa, pois quem pega esse buquê afasta o mal olhado, a inveja e apimenta o relacionamento.



Buquê de pinguim:

É uma novidade que está dando o que falar queridas, segundo as minhas pesquisas o amor do pinguim é único e que dura a vida toda. Deem uma olhada na descrição de um autor desconhecido abaixo:
“Um amor que dure a vida toda. Um amor puro e verdadeiro. Um amor que frutifique. Eu quero um amor de pinguim. Um amor de fidelidade e lealdade. Um amor que ultrapasse as tempestades, as intempéries, as distâncias. Um amor que ano após ano retorne para me encontrar no mesmo lugar. Que seja diferente todos os dias e que reforce dia após dia suas convicções. Eu quero um amor de pinguim. Um amor que apesar de toda dificuldade, sempre retorna para o ser amado. Um amor simples e sem grandes pretensões mas que é grandioso apenas por ser amor. Eu quero um amor de pinguim.
Um amor que colabora, que inspira, que encoraja. Um amor que divide, que soma, que jamais subtrai. Um amor que não foge das dificuldades mas que as enfrenta junto ao ser amado. Eu quero um amor de pinguim. Um amor que em dias frios seja capaz de aquecer meus pés que em dias quentes consiga refrescar minha alma que nos dias amenos coloque vida em minha vida. Eu quero um amor de pinguim. Um amor eterno. Um amor imenso. Um amor assim, feito um amor de pinguim…”

Lindo não? Depois que li esse texto estou querendo mudar de ideia, e ao invés do sapo fazer um buquê de pinguim para jogar para as solteiras da festa.





Espero que tenham gostado, existem vários outros modelos e vale a pena pesquisar. E como eu sempre digo nesta tag, escolha o que mais te identifica e contanto que não fuja muito do contexto da cerimonia e festa, vale tudo para tornar esses detalhes bem a sua cara.




Salmo 90:1 SENHOR, tu tens sido o nosso refúgio, de geração em geração.


Para ficar por dentro das novidades é só seguir o blog e a página do facebook.

Em breve vão ter aqui no blog vários vídeos com dicas do meu casamento.



Ps: todas as imagens foram retiradas do Google


Beijos Sayury Mendes *-*








Nenhum comentário:

Postar um comentário

© By Sayury Mendes - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo