03 março 2014

Vacinação


Todo o bebê precisa de cuidados, e eu diria que um dos mais importante é manter o cartão de vacinas em dia. Morro de dó quando levo minha filha para tomar vacina, mas ao mesmo tempo me sinto com uma sensação de dever cumprido, pois através das vacinas minha filha está protegida contra várias doenças e qual mãe quer ver um filho doente?  As vacinas presentes no calendário de vacinação público previnem contra mais de 15 doenças e totalmente de graça.
Apesar de ser uma preocupação da maioria, ainda não é de todas as mamães, e para mim e muito triste saber que mesmo a maioria das vacinas sendo de graça ainda existem milhares de crianças que não estão com o cartão em dia.

Vacinação é coisa tão seria que a maioria das empresas que contratam funcionários que possuem filhos pedem o xerox do cartão de vacinas junto com a certidão de nascimento dos mesmos.

Então se você é mãe, mostre que ama e se preocupa com seu filho mantendo o cartão de vacinas sempre atualizado, assim como as consultas mensais para acompanhamento do desenvolvimento de seu bebê. E lembre-se: Quem ama cuida.

Quer ficar por dentro das postagens? É só clicar no botão seguir
Siga também a página do blog no facebook.

PS: A imagem acima foi retirada do Google.

Beijos Sayury Mendes *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© By Sayury Mendes - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo