25 março 2014

Foto e filmagem


Sem dúvidas queridas para mim esse é o detalhe mais importante em um casamento e requer muito cuidado, pois é através das fotos e da filmagem que você vai recordar os melhores momentos do seu casamento. Por isso você deve ficar atenta a vários detalhes para não ter surpresas indesejáveis depois da festa.

Se você está com um orçamento pequeno, pode optar por fazer somente as fotos com um profissional e depois fazer o álbum. Até mesmo nos sites de compras coletivas você consegue uns descontos muito bons, o importante é ter imagens de boa qualidade e pesquisar bem o local para fazer depois o álbum.


Abaixo citei alguns quesitos para acertar nessa escolha:
Esqueça a ideia de pedir um amigo ou parente para fazer a filmagem para você, pois pode ficar tremida, a qualidade não vai ser tão boa e podem haver cortes inexplicáveis nos momentos mais importantes. Você pode até pedir alguém para filmar alguns momentos para você, mas não abra mão de uma filmagem profissional. Imagine se você resolve mostrar a filmagem para outras pessoas que não puderam comparecer ao seu casamento e está tudo tremido, não tem gravado a troca de alianças ou a entrada da noiva? Você vai passar uma vergonha enorme, então para evitar contrate um profissional.
Antes de contratar os profissionais busque referencias de pessoas que casaram recentemente, amigos ou parentes e vá pessoalmente visitar o local e conferir filmagens e álbuns feitos pelo profissional indicado.
Após escolher nunca deixe de firmar as condições como prazo para entrega, quantidade de fotos, cópias de CD e DVD estão inclusas, tempo que a equipe ficara no evento e o valor correto do serviço.
Geralmente esse tipo de serviço é pago antecipadamente ou uma parte fica para a data da entrega do trabalho pronto, nunca se esqueça de guardar seus recibos.
Não esqueça de verificar se a equipe que vai na sua festa é qualificada para trabalhar neste tipo de evento, pois algumas empresas fazem vários casamentos em um dia e mandam free lances para alguns eventos.
Especifique os momentos que para você são indispensáveis de receberem uma atenção especial.
Certifique que os profissionais estarão devidamente vestidos.
Participe ativamente da finalização do trabalho, escolhendo fotos e modelos de álbuns.
E não se esqueça tudo deve ser firmado em contrato para evitar aborrecimentos.


Efésios 4:32 Sejam bondosos e compassivos uns para os outros, perdoando-se mutuamente, assim como Deus os perdoou em Cristo.


Ps: A imagem foi retirada do Google.


Para ficar por dentro das novidade siga o blog e a página do facebook

Sayury Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© By Sayury Mendes - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo