01 março 2014

Deixar o bebê dormir no próprio quarto


Muitas mães tem um certo receio de deixar seu bebê dormir sozinho no próprio quarto, confesso que eu também era uma destas, ficava pensando antes da Valentina nascer em como iria fazer. Cheguei até a pesquisar na internet por babás eletrônicas, mas nem precisei de uma.
Assim que ganhei alta da maternidade fiquei na casa da minha mãe e comecei a perceber que a Valentina estava dormindo melhor no carrinho do que comigo na cama, e após 1 semana de vida ela mexia muito durante a noite o que sempre me fazia acordar várias vezes para olha-la e isso acabava incomodando também o sono dela. Quando fui para minha casa na primeira noite acordei várias vezes para ir até o quarto dela que é de frente para o meu, mas a partir do segundo dia só ia até o quarto quando escutava ela resmungar. Minha filha passou a dormir à noite toda e eu também passei a ficar muito mais descansada.
Nunca utilizei babá eletrônica, pois posso estar dormindo que escuto ela resmungar baixinho, mesmo quando está sonhando. E seu quarto é próximo ao do bebê não há necessidade de utilizar, é coisa de mãe, se seu bebê precisar você irá escutar.


Quer ficar por dentro das postagens? É só clicar no botão seguir e ajudar o blog a crescer. Siga também a página no facebook.

Beijos Sayury Mendes *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© By Sayury Mendes - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo