17 março 2014

Decoração do quarto da Valentina



Olá queridas boa noite;

Hoje eu vim compartilhar com vocês como eu fiz a decoração do quarto da minha princesa e aproveitar para dar umas dicas para quem quer decorar o quarto do seu bebê, ou até mesmo o seu de uma forma barata e divertida.


Bem queridas antes de mudarmos para nossa casa meu marido tinha intenção de colocar a Valentina no quarto menor da casa, mas analisamos melhor e acabamos optando pelo quarto de frente para o meu pois assim eu ficaria mais tranquila em deixar ela dormir sozinha e o quarto menor meu marido transformou em um closet pra mim (depois vou mostrar ele para vocês). O quarto dela era em um tom de amarelo muito forte, e meu marido pintou de pérola para ficar mais claro e menos cansativo, a minha primeira intensão era pintar uma parede de lilás, mas depois que eu pesquisei na internet e descobri como o contact era prático, optei por ele.

Na porta eu mesma desenhei o molde das letras e as borboletas em papel contact lilás e rosa.



Eu queria um lugar onde minha filha pudesse brincar, aprender a engatinhar e não houvesse risco de se machucar, daí veio a ideia de colocar tatame (E.V.A), como o quarto dela é pequeno compramos 6 placas de 1x1 metro e eu e meu marido mesmo que colocamos e colamos as pontinhas para ficar bem certinho.


Na parede maior do quarto onde nós iriamos pintar de lilás, eu escrevi o nome da minha princesa em contact lilás e fiz umas borboletas cor de rosa.


Na parede onde fica o berço eu coloquei um quadro de fotos de metal que eu já tinha a muito tempo na casa da minha mãe e colei umas borboletas na parede.



Quando estávamos escolhendo o berço acabamos optando por um berço cama, que ela vai poder usar por mais tempo.


Quando nos mudamos já tínhamos esse guarda roupas do apartamento e achei bobeira comprar outro para ela, e acabei fazendo umas borboletas para colocar nele também.


Bem meninas espero que tenham gostado, eu optei por deixar o quarto com um espaço maior para ela brincar e para quem quer economizar o contact e uma dica muito boa, pois é barato e você pode fazer o que quiser com ele, desde desenhos até preencher uma parede inteira pois as opções de cores e estampas são muitas.
E os brinquedos da Valentina ficam dentro do guarda roupas para evitar poeira, só coloquei eles no chão para dar uma ideia de como fica aconchegante o tatame e dá pra brincar no chão sem preocupação.

Gênesis 2:24 Por essa razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá a sua mulher, e eles se tornaram uma só carne.

Para ficar por dentro das novidades é só seguir o blog e a página do facebook.


Beijos Sayury Mendes *-*





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© By Sayury Mendes - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo