23 fevereiro 2014

Decoração do batizado da Valentina



Boa noite queridas, hoje eu vou tentar explicar para vocês como eu fiz a decoração do batizado da Valentina. Como já havia dito no post do bolo no palito minha intenção era gravar vídeos pra explicar melhor a vocês, mas como estava muito em cima da hora não pude gravar, mas em maio tem a festa de aniversário e como eu amo fazer decoração eu mesma vou fazer e compartilhar tudinho aqui pra vocês, desde balões até os convites e lembrancinhas, mas por enquanto vai ter que ser por fotos mesmo. Vou tentar explicar com o máximo de detalhes possível para facilitar.


Para fazer a espiral você vai precisar de 4 pacotes de balões tamanho 7 com as cores de sua preferência eu optei por rosa bebê, lilás e rosa chicle, lembrando que compensa mais investir em marcas boas, pois quando você enche ele fica redondinho o que facilita o encaixe, um que é bom e bem acessível e o da marca São Roque.



Ao encher amarre de dois em dois, lembrando que os balões tem que ter o mesmo tamanho depois de cheios para ficar certinha a espiral.


Depois de cheios você vai enroscar de dois em dois, sempre respeitando o local das cores que você escolheu.


Amarre o barbante e passe por dentro das amarrações dos balões, no primeiro tem que passar em todas, depois só dar duas voltas (o barbante é importante para ficar firme).


Após feito com o primeiro, vá encaixando e passando o barbante em um por um, lembrando que uma cor deve sempre ficar à frente dela mesma nos próximos balões para formar a espiral certinha.


Depois de pronta sua espiral é só colocar no local de destino.


Eu fiz o nome da Valentina de papel cartão e pintei a mão.


Qualquer dúvida estou aki pra ajudar, mas em breve vou postar uns vídeos mais explicativos, prometo
.
Espero que tenham gostado, para ficar por dentro das postagens e so seguir o blog e a página no facebook.


Beijos Sayury Mendes *-*





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© By Sayury Mendes - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo