07 fevereiro 2014

Bem vindas


Sempre fui muito detalhista e sempre acreditei que as coisas que eu mesma poderia fazer sairiam melhores do que esperar outra pessoa fazer. Quando recebi o pedido de casamento do meu amor logo pensei:  - Não consigo deixar ninguém organizar esse momento tão importante da minha vida. E logo quando comecei a pesquisar fiquei horrorizada com os preços dos fornecedores, e como trabalhei em um buffet sabia que tinha como fazer tudo como eu sonhei e gastar menos do que a metade dos orçamentos que tinha feito.
Consequentemente também tive que pensar na decoração da minha casa e nos detalhes de ser mãe, com isso a ideia do blog surgiu com um desejo de passar para outras pessoas que casar, decorar sua casa, ser mãe, fazer uma festa e andar na moda pode não sair tão caro assim.

Sejam todas bem vindas e espero atender a expectativa de todas vocês ajudando a organizar um casamento barato com a sua cara, dês do início com todos os mínimos detalhes. Andar na moda sem gastar muito e aprender os truques de ser mãe de primeira viagem.


Quer ficar por dentro das postagens? É só clicar no botão seguir e ajudar o blog a crescer.



Beijos Sayury Mendes *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© By Sayury Mendes - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo